quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

5 coisas mais ridiculas que já foram censuradas


Proibida a letra Z
Grécia década de 60 surge um lider politico de enorme aceitação popular chamado Gregorius Lambrakis, considerado pelo governo como agitador esquerdista.
Lambrakis presidiria uma reunião em favor da paz, mas sua morte foi encomendada durante a passeata por um grupo de extrema direita. Sua voz e de qualquer um que pensasse igual foi calada, e a letra Z, qe era referência ao seu nome foi proibida. Z em grego antigo(ziz) também quer dizer “Ele está vivo!”
Exato, a letra Z simplesmente foi considerada subversiva. E talvez por isso virou moda picha-la nos muros da cidade.
Felizmente o filme de Costa Gravas não foi censurado(bom...no Brasil foi, até 1980). Vá a locadora e alugue Z. Ou baixe na internet.

HQ Super Evo X Divida Externa

Não foi por causa da critica social, nem dos ataques ao way of life que essa porcaria foi vetada.

Na verdade a HQ de Pepe Sanchez foi censurada simplesmente por ser um lixo que ninguem queria publicar, e depois de ser recusada em 35 editoras, inclusive as mais independentes e sujas, a historia do Super Heroi indígena que extermina os líderes mundiais para assim libertar o povo cocaleiro da opressão, teve o final que merecia. Ser mencionado num site que não é lido nem pelo editor.
Mas Pepe pediu pra inclui-la na pesquisa, pra parecer que ele foi perseguido, e assim relança-la com uma jogada de marketing “Proibida em mais de 250 países!”
Nós tambem achamos essa HQ um acinte...Onde ja se viu? O Super Evo dos meus sonhos jamais usaria uma roupa com as cores da bandeira imperialista.

Proibido mulher feia usar biquini.
O prefeito A. Guglieri, do balneário italiano de Diano Marina,quer proibir mulher feia de usar biquíni. Disse: "bundas, coxas cheias de celulite e peitos caídos serão banidos das nossas praias".
Tudo bem, mas quem decidirá o padrão de beleza da cidade é o prefeito, que é casado com a beldade abaixo. Piadas à parte, proibir biquini numa praia mostra o grau de evolução do povo italiano, que não satisfeito com o exemplo de intolerancia que deram ao mundo com o surgimento de Mussolini, resolveram reeditar o facismo votando em Berlusconi. E claro, em Guglieri.


Tarado é quem come isso!

Restaurante não poderá usar manequim com roupa “indecente”

A roupa usada por um manequim, que fica na frente de um restaurante na cidade de Reading, no estado de Ohio (EUA), está no centro de uma polêmica após um conselho municipal considerar o modelito do manequim indecente, segundo reportagem do jornal “Cincinnati Enquirer”.
O manequim usa a parte de cima de um biquíni e um short apertado. Na audiência, os membros do conselho de estética da cidade decidiram que o restaurante só poderá continuar a usá-lo se ele estiver com roupas mais adequadas.
E a pergunta que fica é, será que não precisa de um psiquiatra o juiz que vê obcenidade num boneco? Sinceramente é o grau mais elevado de perversão que conheço(ok...tá bem longe disso) alguem se sentir ofendido com a “sensualidade latente” de um boneco de madeira! Tenho medo do que os censores dessa cidade fazem entre 4 paredes.
Será que o taradão de bone não percebeu que se trata só de um boneco?Pela cara de satisfação não, e ainda vai colocar no orkut... “ Já peguei...”

Censura ao J.D.

Ano passado recebemos uma notificação estarrecedora de que o site deveria ser desativado pois continha agressões verbais(novidade) a um certo governador de hábitos misóginos(não é privégio só de Minas...) . Foi estarrecedor pelo fato de saber que alguem realmente lia esse blog e se importava com o que estava escrito!!!
Como bons canalhas que somos, ficamos caladinhos, prendemos a respiração e fingimo-nos de morto. Após 7 meses sem publicar qualquer bobeira, e ficar debaixo da cama rezando para que nada acontecesse, o resultado foi que porra nenhuma foi feito, o site não foi retirado do ar, nem precisamos nos retratar.
A pergunta que fica no ar é: Quem iria denunciar um site que só é lido por mim, e pela mamãe?
A publicação patética persiste: Leia aqui e não pediremos desculpas nem ao heroico povo de Cabiunas, seja lá onde isso fique.




João Stagliano sabia que não podia confiar na sua velha

7 comentários:

Juninho disse...

quem denunciou o blog fui eu, isso tem que acabar!

Rocco Sifreddi disse...

Nao vi nada de errado com a mulher do prefeito, eu encarava, ja encarei coisa pior, como a mãe do Gore

Gore disse...

Já está na hora de fazer um abaixo assinado pedindo o fim dessa merda de site hein? E olhe que eu escrevo pra cá. Quanto ao Hartung, este site ao contrário da Gazeta, não está a venda...
Porque? Quer comprar? Diga, qualquer preço vai... não seja assim

Paulette Hartung disse...

Nota do Governo do Estado do ES sobre os ataques do valoroso e de grande aceitação publica blog do JD

Povo capixaba,
Achei deploravel a critica que fizeram contra mim e contra o meu amiguinho de coifeur Lupa(ou Luiz Paulo para voces). Noooossa, como eu odeio essa gente pobre e sem conteúdo, e como todos sabem, eu nem falo com quem não tem um enoooooorme conteúdo

Jornalistas desempregados S.A. disse...

Paulinho... Só não respondo porque vou desligar o cpu pra evitar que um raio caia em cima, pois está chovendo pra cacete

Paulette Hartung disse...

Chovendo cacete???? onde onde??? Vou logo colocar meu cu na goteira

Luciano Macal Fasolo disse...

O Hartung eu não encaro...Mas a Neiva Buaiz o Rubão e o Saleme encararam numa boa