segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Criada a Federação Internacional dos Atletas de Purrinha Olímpica

Em Defesa da homologação da Purrinha como esporte olímpico
Direto do Bar da Gertrudes- Por Pepe Sanchez

Como sempre nesta época do ano, tornamo-nos condescendentes com os pedidos mais absurdos(dotô, me da um dinheirinho pra comprar o chester das crianças?) e defendemos as minorias com unhas e dentes, algo que não fazemos durante todo o ano, porque somos do PHC Partido dos Hipócritas Cristãos. Desta feita, nossa defesa absurda e completamente desnecessária levanta a bandeira do esporte mais praticado nos bares do mundo. A Purrinha.

No Brasil, o verdadeiro esporte de massa, com seus atletas barrigudos(não falo do futebol, apesar do Ronaldo ser um exemplo) e suas apostas descabidas, infelizmente até ontem não possuía uma entidade para defender, promover torneios, divulgar o jogo e cadastrar os seus praticantes. Até ontem... Um grupo de desocupados acaba de criar a FIAPO. Federação Internacional dos Atletas de Purrinha olimpica, com sede na Rua do Catete, Bar do Getúlio.

Um ranking é prometido para o final do ano, baseado numa conta que só bebados nivel Boris Yeltsin poderiam compreender, tendo como partida o primeiro torneio Carioca do CBS-Clube dos Brizolistas Saudosistas. Aguarde maiores informações neste site, ou num bar troca-tapa mais perto de você. Caso voce tenha site, favor divulgar a FIAPO usando o selo abaixo.


*Regionalismos. Purrinha(ou palitinho), também conhecido como Porrinha em SP ou Little Sperm nos EUA


Pepe Sanchez realmente não tem mais nada pra fazer

7 comentários:

Rocco Sifreddi disse...

Porrinha, finalmente um esporte que eu sou expert. Apesar de que nada vem no diminuto no meu caso
Pergunte a sua mãe, ela sabe que eu sei!

Gore disse...

Existe a olimpiada dos bares onde este jogo tem peso maior, e a Purrinha tem regras diversas nos outros Estados da federação.
Precisamos unificar as regras já, vamos marcar uma reunião

Rocco Sifreddi disse...

Sua mãe vai?

Gore disse...

Não...voce sabe que ela ja morreu, pare com isso

Rocco Sifreddi disse...

ah...deixa de ser empata foda... leva a véia do jeito que tá mesmo. Mulher pra mim é igual presunto, só serve frio e na vertical

Juninho disse...

Papai perdeu a mamãe numa aposta de purrinha

Rocco Sifreddi disse...

essa foi a historia que te contaram...
O que seu pai perdeu na purrinha foram as pregas do rabo.
Sua mãe ele perdeu na mesa de poker, e ca pra nós ele não fez muita força pra mante-la não...Foi muito estranho ele apostar a sua(nossa..do povo)mãe numa mesa tendo apenas um par de 8 nas mãos...
Só sei que foi assim