quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Último post do ano


Quem diria que chegariamos ao quarto(da sua mãe)... ano de funcionamento em 2010. Posso garantir que não foi nenhum prazer estar com vocês, nem ler suas queixas infantis “Olha seu JD, o Rocco falou que comeu minha mãe, processa ele!”. Enfim, se foi um fardo pra nós, por outro lado foi...um fardo pra nós já que não nos importa o que vocês sentiram durante esses quase 4 anos

Ano que vem será o ano de nossas bodas de cera.Durante esses longos anos, prezamos pela total falta de caráter, respeito próprio, aos horários e datas de postagens, averiguação de fontes e outras babaquices que formam(ou deveriam formar) o bom e imparcial jornalismo deste País.


Provavelmente fomos o único blog que atualizou no curto periodo do apagão, graças ao gato que fizemos puxando a fiação desde o Uruguai, e nos orgulhamos de saber que naquele momento as pessoas tinham algo mais importante a fazer do que entrar nessa merda, como por exemplo buscar uma vela, ou comer a vizinha enquanto o marido ia ao sotão pra ver se o problema era do fusível.

Não acusamos o presidente de estuprar um menino na cadeia, não divulgamos a ficha falsa da Dilma, não perdemos tempo com o diploma fajuto do Serra, nem culpamos São Pedro pelas chuvas que castigaram e mataram 12 pessoas em São Paulo.
Quer saber, olhando pra eles(os jornalões) nós até pegamos leve, somos parâmetro de ética na informação.

O Blog foi criado durante a Copa de 2006 para mostrar as aventuras sexuais dos Ronaldinhos e seus Blue Caps durante suas férias de verão, que é como eles tratam o torneio da FIFA, um periodo de folga entre um campeonato italiano e outro, pra rolar na relva com dançarinas alemãs.

Com o fracasso da seleção canarinho, pulamos do barco em pleno naufrágio como ratos(ou tucanos) e vestimos a camisa de Portugal, que caiu no mesmo dia que postamos nossa torcida, o mesmo aconteceu na semana que antecedia a final, com nossa torcida pelos gauleses. Realmente, podemos nos vangloriar de ser um site mais pé frio que o Zico.

2006 passou, e 2007 foi um ano sem porra nenhuma de interessante, mas ainda assim conseguimos achar desculpas para escrever, tornando o site mais politico, ainda que as nossas analises fossem totalmente ridiculas, sem nexo e atemporais.

Em 2008, como sempre fizemos em eventos marcantes, outro blog foi criado, para acompanhar as Olimpiadas de Pequim. Pouparei todos do link, já que simplesmente ele foi apagado durante o escandalo conhecido como “Operação Limpeza”. Para evitar que os enxeridos da policia federal tivessem provas contra nós, engolimos o HD e todo o conteúdo daquele blog... que enquanto durou, chocou até o mais pervertido dos homens. É claro que falamos do Papa Bento XVI

Em 2009, ignoramos a Reunião de Copenhague sobre o clima, a crise de Honduras, o Nobel do Obama, e como bons jornalistas nos preocupamos apenas com coisas mais sérias como a criação da Federação Internacional de Purrinha, ou um Editorial sobre o Arnaldo Jabour.

Aguardem portanto novas surpresas para 2010, afinal, é ano de Copa. Um remodelado blog é prometido, mais insuportável que 300 vuvuzelas no seu ouvido, ou as explicações táticas em inglês do Joel Santana.
E apostamos todas as economias do J.D. na seleção Norte Coreana. Portanto, se ela não vencer, será nosso ultimo ano. Vale a sua torcida contra!

“Ohhh Magnânimo Ditador maluco de extremo mau gosto que se parece com Chico Cesar, confiamos em você, se tudo der errado, exploda a Africa do Sul antes da final, senão iremos a falência.”



Rocco acredita em papai noel desde que pegou sua mãe com o bom velhinho na cama

Gore, em seus estudos sobre festas cristãs no Brasil, garante que a historia de trocar renas por jumentos não vingou porque no nordeste as coitadinhas amanheciam arriadas

Pepe Sanchez diz que Jesus Cristo realmente sofreu muito, afinal nascer em Belem em pleno dezembro, sob o calor do ver-o-peso não é pra qualquer um!

João Stagliano não cai mais nessa fria de amigo oculto no final do ano desde a vez em que foi agraciado com um vinil do Beto Babosa.

Juninho pede pro Papai Noel uma nova mãe, já que a dita está acabada por causa dos 400 novos pais que ele teve durante sua infância

11 comentários:

Juninho disse...

Pelo menos é o ultimo post do ano

Gore disse...

Teve um tom de retrospectiva...e retrospectiva só tem graça com João Kleber

Joao Stagliano disse...

Tudo só tem graça com João Kleber
"ihihihihi, mas que folgaaaado...vai apanhar olha lá auditório...ihihihi"

Gore disse...

A ceia é la em casa
não Rocco, voce não pode ceiar minha mãe

Rocco Sifreddi disse...

Então nem vou

Inri Cristo disse...

Ja aviso logo Gore, eu não como carne de porco. Só abro essa excessão pra mãe do Juninho

Juninho disse...

Por onde anda João Kleber?

Rocco Sifreddi disse...

Não lembre que ele acaba como tecnico do Botafogo

Papa Bento XVI disse...

Vai ter festinha tematica? Tipo o Natal do vinde a mim as criancinhas?
Ai que totoso, assim o papa gosta!

Jornalistas desempregados S.A. disse...

E esse ano é só pe-pe-pessoal
Se voce não gostou, foda-se

Jornalistas desempregados S.A. disse...

Pra quem notou a semelhança no video do Monty Phyton,é realmente cantada por Marcelo Gastaldi (dublador do Chaves), instrumental por Mário Lúcio de Freitas.