sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Donatário do ES sofre aborto espontaneo

Direto da Redação- Por John Stagliano
http://gazetaonline.globo.com/noticias/minutoaminuto/local/local_materia.php?cd_matia=405050&cd_site=843

A manchete foi apenas pra chocar, o tema é outro...

O ex senador, ex prefeito, ex ladrão, ex PCB, ex PSB, ex viado, ex tucano(isso já se enquadra no quesito ex ladrão?)Paulo Hartung exige do governo federal que a obra do gasoduto Cabiunas-Vitória seja concluída o mais breve possível, seja la onde fique esse tal de Cabiúnas. Com a autoridade de quem possui a Sesmaria repassada por outros canalhas incompetentes, Hartungay aproveitará os 5 minutos antes do almoço que terá com o presidente Lula para expor sua insatisfação com a morosidade e burocracia da obra, depois disso será difícil falar qualquer coisa, afinal faz parte do cerimonial do Itamaraty 10 horas de sono após as refeições presidenciais.
Ao que tudo indica o grande projeto faraônico do gasoduto Medellin-Casa do Luiz Paulo terá que ser arquivado por falta de verba. O deputado reclama da falta de empenho da bancada Espirito-Santense ao projeto que beneficiaria 400 mil capixabas. Com um gasoduto desses, L.P. não teria tempo hábil em sua atribulada agenda de vagabundo financiado pela mãe para aparecer em público com sua saudável cara de peroba, e pedir votos novamente. Os capixabas agradeceriam tal sumiço eternamente.

.
Notas
*Luiz Paulo não foi encontrado pra responder a reportagem... Quando era prefeito já não aparecia, imagine agora...

*Cabiúnas também não foi encontrado no Google Earth para justificar o alarido em torno de seu nome
*O único envolvido que respondeu a matéria foi o Donatário da Capitania do ES, Paulo Hartung que contestou veementemente a matéria, ao garantir que ainda não pode ser chamado de ex viado.

Editorial
Das obras previstas para o Estado este ano apenas a ampliação do aeroporto parece ser vital para o progresso Capixaba. Afinal, o aeroporto ainda continua sendo a melhor saída para o ES

Nenhum comentário: