sábado, 10 de dezembro de 2011

ADEUS 2011 - BEM VINDO FIM DO MUNDO

Por Pepe Sanches

Sou tão preguiçoso que não conseguirei esperar acordado até 31 de dezembro, então vou dar as boas vindas a 2012 agora. Na verdade, depois dos meus ultimos exames, toda vez que fecho os olhos, pode ser a ultima. Melhor antecipar este post enquanto posso...

No momento estou dentro de um onibus fedido a caminho da Terra prometida. Conta uma lenda tupi-temiminó que o Rio de Janeiro foi prometido ao guerreiro Uê pajé do Borel e adjacencias numa mesa de poker, cacife baixo. Quem perdeu herdou a Terra prometida. E prometeu que ela ficaria essa merda até o fim dos dias, que o carioca reza para que seja em breve.
Ultimo Natal do Papai Noel... manter as aparências pra quê?

Enquanto escrevo essas malfadadas linhas, debaixo de tão pouca luz, reflito, olho pra trás (metaforicamente, porque atrás de mim só tem um banheiro vomitado) e penso: Maldito 2011! Passou outro ano e mais uma vez não fiz nada de util. Não plantei uma árvore, não aderi ao Greepeace ou a passeatas contra a corrupção feita por dondocas desocupadas, não derrubei um ditador maluco na Coreia, nem adotei gemeas tailandesas fugidas da fome... Este ultimo bem que tentei, mas a policia não acreditou na historia do bom samaritano só porque as gemeas tinham 18 anos
Certamente estão mais seguras numa casa de respeito chamada vila mimosa, sendo extorquidas por milicos brochas.
and i think to myself, what a wonderful world

Se tem algo de positivo para dizer é que de 2012 esse blog não passa. Aliás nada passa de 2012, e convenhamos, após a idade das trevas, imperialismo, descobrimento do Brasil, Madonna, Menudos, PSDB, jornal nacional, basquete, ingleses, nazismo, plásticas para diminuir seios, já estava na hora de alguém dar um basta nessa putaria toda. O que fizemos do livre arbítrio, raciocínio logico e consciência? Um esporte mongoloide em que arremessamos uma bola numa cesta de frutas?

Deus tem motivos de sobra pra estar puto! Lembra muito meu pai e o lamento do tempo e dinheiro desperdiçado "...quer dizer que gasto una fortuna com sua formação, e no final o máximo de criatividade que consegue é bater uma punheta?" Em minha defesa, me alivio sexualmente criando fantasias que nem todos os roteiristas de Bollywood seriam capaz de imaginar. Só estou no emprego errado. Devo tudo isso a educação católica que meu pai bancou.

Eu estarei vivo em 2012 para ver vocês todos se fuderem. Sim, e claro, eu também vou me ferrar, mas... E dai? Eu já tomo no cu há decadas, não será desesperador para mim uma bola de fogo feroz vindo do céu... Eu estive na Guiana, morei em Volta Redonda, sobrevivi a uma aula de Nakatani, torço pelo Botafogo, vocês realmente acham que um cometa do tamanho de marte vindo ha 1000 km h na minha direção mete medo? Tente respirar perto da CSN enquanto se banha as margens do paraíba do sul e verá o que é sentir medo.

Mas vocês tem algo a perder. Tente explicar a Ana Maria Braga que ela não terá seu contrato milionário renovado? Diga ao Serra que ele não será Presidente do Brasil(na verdade, nem que ele viva 1000 anos), e ao Aético Neves que ele não vai conseguir cheirar toda aquela cocaína que comprou para o ano novo. Voces tem expectativas. E eu também, e a minha é que vocês não consigam realizar seus sonhos.

Então, que venha rápido oh cometa divino e exploda essa porra toda porque eu já estou ficando sem piadas


Pepe Sanchez é reporter catastrófico e espera, do fundo do coração que seja a ultima vez em que ele deseja um Feliz Ano Novo para todos

Nenhum comentário: