sábado, 22 de outubro de 2011

Ministro Orlando Silva recebeu ¨na garagem¨, garante Falha


A manchete parece enredo de filme pornô, e de filme pornô eu entendo pacas... Dizem que essa historia de receber na garagem dói...como eu sei? Sua mãe me contou...

Mas tentando falar sério, o que nunca é o caso da Falha de São Paulo, essa história de um ministro de Estado, pegar uma sacola de dinheiro das mãos de um condenado pela justiça, numa garagem de Brasilia me lembra muito o caso dos dólares na caixa de Whisky enviados por Cuba pra eleição do Lula. Só acredita quem tem interesse em acreditar... A Falha demitiu todos os jornalistas e contratou roteiristas de filmes de Hollywood.
Se for pra ver filmes, prefiro quando quem recebe por trás é ela, o Orlando tem a bunda muito cabeluda


Ao saber do fato, vovô Januário, aderiu ao denuncismo e bradou com a legitimidade de quem espancou sindicalistas e hippies na década de 70: Esse cantor da multidões nunca me enganou, é um queimador de brioches da pior espécie.
Preferi não corrigir, até porque não gosto de nenhum dos Orlandos, que fiquem queimados os dois, não no sentido bíblico Adao e ... Adão, bah, vocês entenderam! E vovô costuma ter razão quando esquece de tomar os remédios via anal.

Joao Stagliano nunca viu ministro receber na garagem porque estava de costas

3 comentários:

Rocco Siffredi disse...

ahhhhh...Sasha Gray
Ja brinquei muito dentro da barriga dela

Anônimo disse...

o ministro caiu e prova que é bom, necas

Rocco Siffredi disse...

Se voce acha a prova bom, prova aqui eu salame