domingo, 25 de julho de 2010

Hoje tem marmelada? Tem sim senhor!

Formula 1 X Audiência 0
Serei breve sobre o que aconteceu hoje no GP da Alemanha, e direto aos que ainda conseguem se irritar com o anti-esporte praticado nessa modalidade. Até porque não perco meu tempo com essa babaquice. Só o Galvão, por razões financeiras se faz de virgem reagindo ao estupro... Finge tão mal que nem os puxa-sacos do "Bem amigos" acreditam mais. Ele precisa que voce assista, dê credibilidade aquele circo. Pouca gente sabe, mas a transmissão da F1 é um negócio dele, terceirizado a Globo, que desde a morte do Senna vê a transmissão do esporte? despencar cada vez mais. Daqui a pouco sai da grade de programação e veremos uma manhã de domingo inteira com Globo Rural, que é muito melhor, diga-se de passagem.

F1 é uma categoria que há tempos deixei de acompanhar. Perdi completamente o interesse, e ainda tem gente que tenta nos convencer dizendo "mas isso faz parte do jogo..." Uma ova!
Se for pra ver algo com cartas marcadas, prefiro o Telecatch
 Qualquer semelhança não é mera concincidência


Pepe Sanchez nunca viu uma prova da F1 porque só acorda depois de meio dia

12 comentários:

Juninho disse...

Saudades de 86...Nigel Mansell, Senna, Prost, Piquet, e era permitido ultrapassar. Hoje eu vejo uma corrida que só tem ultrapassagem quando vem ordem do boxes

Rocco Sifreddi disse...

formula 1 é tão chato quanto discurso do Jose Serra, deus me livre

Punhetão disse...

Eu via apenas a corrida em Monaco, e ainda assim porque o cinegrafista da FIA era um tarado contumaz, sempre filmava as mulheres semi-nuas nos iates...oh beleza!

Gore disse...

Ainda passa formula 1?

Galvão disse...

Voces choram credibilidade enquanto eu to montado na bufunfa
haja coração, amigo!

Joao Stagliano disse...

F1 pra mim é igual sexo no casamento, voce acorda só depois de acabado e com a sensação de que não perdeu nada

Jornalistas desempregados S.A. disse...

Maldito...voce ainda faz sexo no casamento?

Joao Stagliano disse...

Sim...e ai de mim se a minha mulher descobrir

Paul o "Polvo" disse...

Eu acho que nem existe corrida mais. Tenho certeza que aquilo é computação gafica, criada nos estudios da globo.
Não tem logica alguem gastar porrilhoes de dolares naquilo. e olhe que até investimento em golfe e baseball eu não coloco sob suspeita

Boris Beresovski disse...

Vai por mim, existe...depois da unimed, é a melhor forma de se lavar dinheiro.

Pepe Sanchez disse...

hahahahaha, eu li que alguem está afim de liderar um abaixo assinado exigindo retratação da Ferrari.
ja imagino o dono da equipe dizendo
"Voce pode se dirigir aquele muro ali, ele está pronto para ouvir todas as suas queixas"
Faça um protesto sadio, não compre mais ferrari

Ricardo Chaves disse...

Disse tudo!
Não estou aqui pra dar dinheiro pro galvão.
Parabens pelo blog